sábado, setembro 20, 2008

Eliminando vírus antivírus 2009

Ultimamente vejo que a galera tem passado por um vírus chamado antivírus 2009 que deixa o pc totalmente louco.
Como vcs verem na foto abaixo está é a tela.



Hoje postarei mas uma aventura minha , para eliminar mas um ser que apareceu em minha máquina.

Primeiro usaremos o Malwarebytes' Anti-Malware que pode ser baixado abaixo

Photobucket


# Dê um duplo clique sobre o ícone na sua área de trabalho chamado Download_mbam-setup.exe. Isto irá iniciar a instalação do MBAM para o seu computador.

# Quando começa a instalação, continue seguindo as solicitações, a fim de continuar com o processo de instalação. Não faça qualquer alteração às configurações padrão e quando o programa foi instalado, tenha certeza que você tem tanto a atualização Malwarebytes' Anti-Malware e Lançamento Malwarebytes' Anti-Malware marcada. Em seguida, clique no botão Concluir.

# MBAM agora irá iniciar automaticamente e você verá uma mensagem informando que você deveria atualizar o programa antes de efetuar uma varredura. MBAM como ele próprio irá atualizar automaticamente após a instalação, você pode pressionar o botão OK para fechar a caixa e você vai ser agora, o programa principal como mostrado abaixo.


  1. MalwareBytes Anti-Malware Screen

# Sobre o scanner tab, certifique-se a quick scan Realize a opção está selecionada e clique no botão Scan para iniciar a pesquisa para o seu computador XP Antivirus 2008, XP Antivirus 2009, e XPAntivirus arquivos relacionados.

# MBAM vai agora iniciar o escaneamento do computador para o malware. Este processo pode demorar um pouco, por isso sugerimos que você vá e faça algo de diferente e periodicamente verificar o status do scan. Quando ele vai MBAM varredura é parecido com a imagem abaixo.

  1. MalwareBytes Anti-Malware Scanning Screen

  2. Quando a pesquisa for concluída uma caixa de mensagem irá aparecer como mostrado na imagem abaixo.

  1. MalwareBytes Anti-Malware Scan Finished Screen

    # Você deve clicar no botão OK para fechar a caixa de mensagem e continuar com o XP Antivirus 2008, XP Antivirus 2009, e XPAntivirus processo de remoção.

    # Você vai ser agora de volta ao ecrã principal Scanner. Neste ponto você deve clicar no botão Exibir Resultados.

    # A tela exibindo todo o malware que o programa encontrado será mostrado como mostra a imagem abaixo.

  1. MalwareBytes Scan Results


    # Agora você deve clicar no botão Remover selecionadas para remover todos os listados malware. MBAM agora irá apagar todos os arquivos e chaves de registro e adicioná-los aos programas quarentena.

    # Quando tiver acabado MBAM removendo o malware, que irá abrir o log scan e exibi-lo no Bloco de Notas. Revise o log conforme o desejado e, em seguida, feche a janela do Bloco de notas.

    # Agora você pode sair do programa MBAM.







Related Articles

Fmaciel3.com . Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *