sexta-feira, agosto 27, 2010

Backup Meus Documentos do 7 direto para outro disco local.


Quando falamos em backup em relação a usuário estamos falando de coisa séria , o que muitos técnicos não dão muito interesse.
E para isso antigamente o Windows XP tinha uma opção que você mudava a unidade de meus documentos  direto para outro disco local, garantindo assim que os dados daquele usuário nunca seria perdido.
Veja na foto abaixo como era no XP.


Já no Windows Vista e 7 não possuia a mesma opção do XP de mudar a letra da unidade  e ir todos os documentos direto para outro disco local.

Verificando aqui em meu 7 vi que para fazer isso devemos ir em cada uma das pastas e alterar cada unidade de cada pasta para ambos ir direto para o D ( exemplo de backup para outra unidade ).


Veja então como mudar a unidade meus documentos do 7 direto para uma outro disco local de backup.


1º Você terá que acessar meus documentos do 7 ou a pasta que contém seu nome.
Chegando lá  clique com o BOTÃO DIREITO  em cima da pasta onde queira fazer o backup  e escolha PROPRIEDADES.


2º Surgirá a tela  escolha LOCAL e altere a unidade de sua pasta C para o disco local onde queira fazer o backup no meu caso foi a D.


Automaticamente toda vez que você salvar seus arquivos em meus documentos do 7 , exemplo IMAGENS , ele irá encaminhar automaticamente para outra unidade garantindo assim o backup do seus arquivos.
Para os leigos exemplificando  SE O SISTEMA DER PROBLEMA você não perderá seus arquivos pois irá formatar somente a unidade onde se encontra o sistema instalado.

Related Articles

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *