quinta-feira, junho 08, 2017

WWDC apple 2017



O evento da WWDC esse ano foi bem diferente de todos.
Muitos rumores apontaram para o iPhone 8, mas acho que todos deverão esperar mais um pouco.

No evento ocorreu atualizações para apple watch, iOs 11, Mac High Sierra, onde tudo mudou com uma boa aplicação em seus novos recursos dentro do iOs 11 e Mac Sierra.
Pude perceber a entrada de um novo engenheiro de software onde viu na apple a maneira de mover todos os aplicativos de um lado para outro, apenas segurando e arrastando.
O iOs 11 foi o que mais sofreu atualizações, onde muitos usuários irão ficar um pouco perdidos mas logo logo, irão se render as facilidades da apple.
Apple entrou para o mundo das caixas de som portáteis, isso deixou claro que o atraso foi grande para um empresa de tecnologia desse porte. Eles trouxeram no evento o HomePod, quase uma cópia do Google Home.
O novo iMac Pro foi o que chamou muito atenção de todos com suas configurações de altíssimo desempenho para aplicações em alto desempenho. Lá fora o seu preço foi estimado em $ 5000,00 dólares.
Aqui vale no mínimo um terreno na região dos lagos de tanto impostos que nosso país paga para revender esse tipo de produto.
Teve também alguns novos formatos de fotos e vídeos que a apple apresentou chegando a fazer comparações e compressões  de arquivos,  já que ela está abandonado o mundo dos 32 Bits em seus aplicativos.

Uma gigante que muda, melhora e se mantém, mas não inova mais, desde que Jobs se foi.
Muitos iPads para confundir a cabeça de qualquer usuário leigo.

Muitos iPhones de diversos tamanhos e modelos que os usuários acabam não definindo a diferença de um para outro, alguns chegam apenas a mudar de cor.
Produtos que são bons mas com seus altos valores, estão fazendo muitos usuários a ir para samsung, LG, Sony, etc... com o sistema android, buscando ter um smartphone para usar o Whatsapp.


Related Articles

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *